Contate-nos
As arrumações são feitas todos os dias das 8h às 14h.
Caso deseje sua privacidade e prefira não ser incomodado, basta pendurar a plaquinha “Não Perturbe” na maçaneta externa do seu quarto.
Berço disponível a pedido *(02)
Durante o serviço de arrumação diária do seu quarto, cuidamos da reposição dos amenities para garantir que você tenha tudo o que precisa à mão.
Toalhas de banho estão disponíveis no banheiro.
Toalhas de praia, ficam disponíveis na recepção. Lembre-se de devolvê-la à recepção, caso contrário, no check-out, será feita a cobrança de R$70,00 por toalha.
Todos os nossos quartos vêm com TVs inteligentes à sua disposição.
Para aproveitar a NETFLIX, você só precisa acessar a sua própria conta. Não se esqueça de fazer logout no dia do check-out para garantir a sua privacidade e segurança.
Nosso frigobar é desabastecido e está à disposição do hospede para ser usado livremente. Em nossa recepção dispomos de alguns itens disponível para venda. Os itens consumidos serão adicionados à sua conta no check-out. Verificar valores com a recepção.
Dispomos de ferro de passar e secador de cabelo na recepção.
Ao término do uso, por gentileza efetuar a sua devolução.
OBS: Ao sair, a chave do apartamento deve ser deixada na recepção. Em caso de perda, será cobrar uma taxa de R$80,00 (oitenta reais).
Mantenha seus dispositivos funcionando perfeitamente durante sua estadia. A voltagem padrão no Maren Praia Hotel é 220V.
Lembre-se de verificar a voltagem de seus aparelhos antes de conectá-los.
Esteja ciente de que não nos responsabilizamos pelo uso incorreto de seus equipamentos.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a recepção WhatsApp: (98)97025-6404 ou clicando no balão de contato no canto inferior direito.
Pensando no conforto e na inclusão de todos os nossos hóspedes, oferecemos:
Estamos sempre à disposição para oferecer suporte extra, se necessário.
Respeitando a Lei Federal nº 9.294/96 e para proporcionar a todos os nossos hóspedes um ambiente saudável e livre de fumo, gostaríamos de lembrar que somos um hotel 100% NÃO FUMANTE.
Caso seja identificado qualquer indício de cheiro de cigarro em seu apartamento, será aplicada uma taxa equivalente à sua diária. Esse valor será destinado à limpeza e higienização do quarto após a sua saída, o que pode resultar no bloqueio do quarto por, no mínimo, um dia.
Além disso, ressaltamos que é proibido fumar nas áreas sociais, uma vez que são destinadas ao uso coletivo e é importante mantermos um ambiente agradável e saudável para todos os nossos hóspedes.